segunda-feira, dezembro 13, 2010
Festa de encerramento do ano para o Dom Bosco FC
Um fim de semana festivo em Colatina para o Dom Bosco, o clube mais tradicional da cidade encerrou o calendário esportivo com um jogo no sábado contra o Santo Antonio do Canaã e uma grande festa para 400 convidados no clube Itajuby na manhã deste domingo.
O jogo ficou 3 a 1 para o alvianil colatinense com gols de William, Lebarch e Reinaldo, descontando Cavalo para o time do ex-jogador Dedé. O Dom Bosco jogou com vários convidados, entre eles o meio campista Brasília, que recentemente chegou do Planalto Central.
O time jogou com Melo(Belique), Marcelo Gaúcho(Maxwel), Reinaldo, Juninho e Léo, Brasilia,Tonho(Fabricio), Michel(Edu), Maradona(Thiago), Claudio Cabeção(William) e Edmilson Ratinho(Lebarch).
No domingo, a festa muito bem organizada, regada a"cerveja gelada e pagode", com a presença do Grupo Pérola Negra. Foram entregues troféus e medalhas aos destaques do ano, lembrando que o time foi campeão municipal master de futsal, vice campeão municipal de futebol no master e vice campeão no futsal municipal na categoria principal.
O presidente do Dom Bosco Nelsinho aproveita a oportunidade para agradecer o espaço destinado pela coluna do jornal e deseja um feliz natal e próspero ano novo a todos os atletas e torcedores.
O time volta ao "batente" após o carnaval.
domingo, novembro 28, 2010
Dom Bosco perde para o Real e é vice
No jogo da revanche, Real Madri bate o Dom Bosco e fatura título no Máster
O Real foi mais time e conquistou o título com méritos. O Dom Bosco foi uma equipe apática, e seu meio campo, muito técnico, não rendeu o que se esperava dele.
A tarde foi de revanche no Justiniano de Mello e Silva. Depois de conquistar, em 2009, o vice-campeonato, numa goleada sofrida, exatamente para o Dom Bosco, por 4 tentos a 1, o Real Madri, em tarde inspirada de Bimbim sapecou um 4 x 2 em seu adversário e abocanhou o título da V edição da Taça Cidade de Colatina Máster 2010, neste sábado, 27.
O jogo começou bastante movimentado, com as duas equipes dando espaços no meio campo e mostrando o bom toque de bola característico de ambas. Defendendo o título de campeão, foi o Dom Bosco quem chegou primeiro ao gol adversário logo aos 8 minutos. Soli bateu escanteio pela direita. A zaga do Real não conseguiu afastar o perigo, Marco cruza novamente e a bola sobrou para Claudio Cabeção, no meio da zaga, testar à direita de Bilic.
O jogo era muito bom, com ligeiro predomínio do Real, que tinha Bimbim em grande forma, puxando as jogadas em contra ataques perigosos. O jogo parecia que seria decidido nos detaques. Numa bobeada do zagueiro Pádua, Bimbim fez uma roubada de bola na intermediária adversária, entrou na área e bateu na saída de Caxixa para colocar o Real na dianteira. 1 x 0.
Com a vantagem no marcador, o Real se tornou ainda mais insinuante e, com saídas rápidas para o ataque, deixava a defesiva alvianil em polvorosa. Aos 28, Valdecir colocou o atacante Dezoito livre na cara do gol. Sem goleiro, o atacante bateu fraco e Pádua evitou o que seria o segundo gol do Real. No alvianil, a melhor jogada de ataque consistia nos cruzamentos na área para as finalizações de Claudio Cabeção.
O Real era mais time, enquanto o Dom Bosco, com seu quarteto de meio campo bastante apagado e pouco produzia, aceitava a derrota passivamente. Aos 33’, depois de bate rebate na área alvianil, a bola sobrou para Marquinhos, testar para o fundo das redes e fazer 2 x 0. No último minuto, para complicar ainda mais a vida do alvianil, Naninha acabou expulso. Marquinhos foi lançado pelo meio, ganhou de Naninha na velocidade, mas acabou puxado por trás dentro da área. Pênalti bem marcado e cartão vermelho para o zagueiro. Displicente, Batistinha cobrou a penalidade e chutou para fora, enquanto o placar, sem movimentação, marcava Real Madri 2 x 0 Dom Bosco.
Com uma postura mais ofensiva, o Dom Bosco começou a segunda etapa de forma arrazadora e, logo aos 2, Dreda diminuiu. O meio campista recebeu ótimo passe de Claudio Cabeção e, próximo à meia lua da grande área adversária, bateu pelo alto, sem chance de defesa para Bilic. 2 x 1. O Real não sentiu o golpe e partiu para o contra ataque. Numa jogada idêntica ao primeiro gol, aos 8, Bimbim fez outra roubada de bola em seu próprio campo, passou de passagem por dois adversários, driblou o goleiro Caxixa e só não entrou com bola e tudo porque teve humildade em gol. Real 3 x 1. E tome ducha de água fria no alvianil.
A partir do terceiro gol o Real passou a valorizar a posse de bola e diminuiu o ritmo para buscar fôlego e novas jogadas para ampliar o placar. Do outro lado, o Dom Bosco fazia mudanças em sua equipe, mas o time continuava apático. Em dois lances e duas belas jogadas, Bimbim deixou de ampliar aos 13 e 16, quando, depois de driblar meio time alvianil e, à frente do gol adversário, chutou para fora. Aos 23, foi o goleiro Caxixa quem evitou o quarto gol do Real. Depois de bela triangulação com Bimbim e Marquinhos, Valdecir recebeu bola dentro da área e bateu colocado para Caxixa se esticar todo e colocar a escanteio.
Com as mudanças processadas por Nelsinho, o Dom Bosco resolveu mostrar o seu bom futebol e chegou aos seu segundo gol. Depois de uma boa jogada pela direita, Tonho Luppi alçou bola na área e Pádua subiu livre para testar para o fundo das redes e diminuiu para 3 x 2, encostando perigosamente no placar, aos 27. Porém, a tarde era do Real e Nego Lê mostrou isso dez minutos depois. Próximo à grande área adversária, o meio campista tabelou com Belly e soltou um rojão no canto direito de Caxixa, para decretar o placar final de Real Madri 4 x 2 Dom Bosco e abocanhar o título de campeão de 2010.
Para chegar à final e conquistar o título, o Real somou 9 pontos na primeira fase, goleou os Leões por 8 x 0 na pré semifinal, empatou com o Acampamento em 1 x 1 na semifinal e obteve a vitória por 5 x 4 nos tiros livres diretos. O Dom Bosco também somou 9 pontos na fase de classificação, venceu o Frisa por 3 x 1 na pré semifinal e derrotou o Bela Vista por 2 x 1 na semifinal.
FICHA TÉCNICA:
REAL MADRI: Bilic, Mineiro(Cezinha), Joca, Corona e Batistinha; Nego Lê, Fuskinha, Bimbim e Valdecir(Marcos), Dezoito e Marquinhos(Belly). Treinador: Rogerinho
DOM BOSCO: Caxixa, Marquinhos(Tonho Luppi), Naninha, Pádua e Euzébio(Vacilão); Garrafa, Dreda(Reina), Soli(Toninho) e Arthur(Cal); Bombinha e Claudio Cabeção. Treinador: Nelsinho
ÁRBITRO: Paulo César Mello
ASSISTENTES: Edvaldo Elias Martins e Edmilson Alves
sábado, novembro 20, 2010
Dom Bosco vira sobre o Bela Vista e encara o Real Madri na final
Foto: O atacante Claudio Cabeção(esq), autor do gol da vitória alvianil, ao lado do meio campo Reina, autor do passe.
No segundo jogo da semifinal da Taça Cidade Máster, realizado no Justiniano de Mello e Silva, na noite de quinta feira(18/11), em uma partida dramática e poucas chances de gol, o Dom Bosco, de virada, derrotou o Bela Vista por 2 tentos a 1 e vai encarar o Real Madri na decisão que acontecerá no sábado, 27, às 16 horas.
O jogo foi bastante truncado desde o seu inicio, onde as duas equipes se fecharam em seu campo, e pouco apresentaram em termos ofensivos. O Dom Bosco teve uma ótima chance de abrir o marcador aos 18 minutos com Soli, que recebeu ótimo passe de Marcelão, à frente do gol canarinho, mas chutou para fora. Aos 31, o Bela Vista abriu o placar, numa falha do goleiro Caxixa. Teté bateu uma falta do meio da rua, a bola explodiu no peito do goleiro alvianil e foi morrer no fundo das redes. Lilinho teve a chance de ampliar aos 34, depois de bela enfiada de bola de Carlinhos. Na cara do gol, o atacante tocou na saída de Caxixa, mas sobre o travessão.
Na segunda etapa, pressionadas pela torcida, as duas equipes saíram mais para o jogo e o Dom Bosco, com uma equipe mais técnica e com o matador Claudio Cabeção em campo botou seu bloco na rua, correu atrás do prejuízo e chegou ao empate logo aos 6. Na cobrança de uma falta de Rubens em Soli, pela direita de ataque, Pádua bateu forte e 1 x 1.
O Bela Vista teve outra chance para mexer no placar aos 34, Carlinhos recebeu bom passe dentro da grande área e só rolou para trás para Tetê encher o pé e Caxixa se esticar todo para fazer a defesa.
Arthur, aos 38, carimbou o poste direito de Merica e aos 40' não teve jeito, Reina deixou Claudio Cabeção livre na entrada da área para meter a bola na gaveta de Merica e fazer 2 x 1 virando o jogo para o Dom Bosco, que pela segunda vez consecutiva está em mais uma final. O Dom Bosco que foi o campeão de 2009, enfrentará novamente o Real Madri na final. Em 2009 deu Dom Bosco 4 x 1.
FICHA TÉCNICA:
BELA VISTA: Merica, Zé Mulher, Padrilha, Rubens e Dim; Cebola(Nato), Tetê, Denílson e Carlinhos(Celinho); Lilinho(Jailson) e Abel. Treinador: Denilton
DOM BOSCO: Caxixa, Marcos, Naninha, Pádua e Vacilão(Jean, depois Cal); Garrafa, Reina, Arthur e Soli; Marcelão(Claudio Cabeção) e Bombinha(Paulao, depois Tonho). Treinador: Agrizzi
ÁRBITRO: Matheus Ventura
ASSISTENTES: Paulo Roberto de Jesus e Edvaldo Elias Martins
domingo, novembro 14, 2010
Juventus fica nas quartas de finais
Terminou a participação do Juventus na Taça Cidade de Colatina na última quinta feira com uma derrota para o Academia por 2 a 1. O time se classificou na fase anterior, vencendo o atual campeão Fortaleza. Participação digna de uma equipe que subiu ao primeiro escalão do futebol amador colatinense no ano de 2010. No fim do mes acontecerá a festa de encerramento.
Dom Bosco vence o Frisa e está na semifinal
Jogando no ultimo sábado em Povoação de Baunilha, o Dom Bosco venceu o Frisa por 3 a 1 em partida válida pelas quartas de finais da taça cidade de master.
O alvianil começou bem no jogo, envolvendo o adversário e criando algumas chances, até que aos 34” Euzébio cobrando falta abriu a contagem.
No 2º tempo o Dom Bosco voltou meio apático e sofreu o empate aos 19“, depois do gol e do susto, o atual campeão da cidade acordou na partida e desempatou a partida com Claudio Cabeção se antecipando ao goleiro e de cabeça fez o 2 a 1. Mal saiu a bola e Bombinha em grande assistencia de Pádua, deu um balaço no angulo e fechou o placar em 3 a 1 para o Dom Bosco.
As semifinais já estão definidas com Real Madri x Acampamento e Dom Bosco x Bela Vista, que se enfrentam na próxima quinta-feira no Justiniano de Melo as 19:00hs.
O Dom Bosco jogou com: Tonho(Marcelão), Marco(Vacilão), Naninha, Cal e Euzébio; Padua, Garrafa, Soli e Reina(Jean), Bombinha e Claudio Cabeção(Nelsinho).
domingo, outubro 24, 2010
Juventus tenta a classificação na última rodada
Na categoria principal do futebol colatinense, o Juventus depois de um inicio arrasador vencendo duas partidas seguidas e encantando seus torcedores, perdeu outras duas tambem seguidas e se complicou na Taça Cidade de Colatina.
Agora precisará de pelo meno um empate contra o atual campeão, o Fortaleza.
A "decisão" será apenas no dia 04/11 e até lá, o treinador Marcos terá tempo para montar a estratégia e colocar a melhor equipe em campo.
Agora precisará de pelo meno um empate contra o atual campeão, o Fortaleza.
A "decisão" será apenas no dia 04/11 e até lá, o treinador Marcos terá tempo para montar a estratégia e colocar a melhor equipe em campo.
Dom Bosco vence e se classifica
O Dom Bosco jogou nesse último sábado(23/10) no estádio Atilio Morelatto pela Taça cidade master de colatina, contra a equipe do Córrego do Ouro e não decepcionou, vencendo por 2 a 0.
Com esse resultado o alvi-anil, atual campeão do campeonato se garantiu na próxima fase com 9 pontos em 4 jogos e espera o jogo entre Leões e Acampamento para saber se fica em 1º ou 2º na chave A.
O time começou a mil querendo apagar a péssima exibição na partida anterior em que foi derrotado pelo Acampamento. Com jogadas em velocidade com Bombinha e chutes a longa distancia de seu meio-campo, o Dom Bosco foi dominando as ações. Aos 20min Claudio Cabeção recebe passe de Euzébio e toca por cobertura sobre o goleiro Jackson, gol, mas o arbitro anula alegando falta do atacante alvi-anil. Só que Bombinha depois de receber na área e dar um drible desconsertante no marcador, tirou o zero do placar aos 27 min. Aos 38min o atacante Claudio Cabeção recebe cruzamento na área e quando se ajeitava para o cabeceio, foi empurrado pelo zagueiro em penalti claro e ignorado pela arbitragem.
Na segunda etapa o Dom Bosco continuou dominando e chegando com perigo, só que o 2º gol só saiu aos 30min em bela jogada do meio-campo Soli e descobriu Marco enfiltrado pela direita que cruza na medida para o matador Claudio Cabeção dominar e com categoria bater debaixo das pernas do goleiro e fazer 2 a 0 Dom Bosco.
Daí em diante foram feitas várias substituições no time e o placar não mais se alterou.
O treinador Agrizzi gostou, mas espera ainda mais da equipe, que segundo ele é forte candidato ao Bi-campeonato e ainda não jogou tudo aquilo que poderia jogar.
O time jogou com Caxixa, Tonho, Naninha, Garrafa e Euzébio(Reina); Dreda, Arthur(Marco), Pádua(Toninho), Soli; Bombinha e Claudio Cabeção(Marcelão).
No Próximo sábado o Dom Bosco volta a campo em amistoso contra o Vila Verde em Pancas, com saída da delegação em onibus especial as 13 hs da Banca do Briel.
sexta-feira, outubro 08, 2010
Em jogo eletrizante, Posto Ipiranga vence Juventus por 4 x 3
Depois de jogar bem e ser derrotado nas duas primeiras rodadas (0 x 2 Operário e 2 x 4 Botafoguinho), o Posto Ipiranga voltou a jogar bem e somou seus primeiros pontos na vitória apertada sobre o Juventus por 4 x 3, num jogo eletrizante, principalmente na segunda etapa, após estar vencendo por 4 a 0, no Estádio Justiniano de Mello e Silva, na noite desta quinta feira, 07, pela terceira rodada da Taça Cidade de Colatina. Do outro lado, o Juventus, que foi vice campeão da Segunda Divisão em 2009, e subiu para a Primeirona neste ano estacionou nos seis pontos, resultado de duas vitórias sobre Botafoguinho (2 x 1) e Náutico (6 x 1).
Com Rodrigo Cruz mais recuado, jogando como autêntico cabeça de área, mas com qualidade na distribuição das jogadas de sua equipe, o Posto Ipiranga jogava com muita objetividade e abriu o placar logo aos 14’, através de Arthur. O atacante recebeu bom passe frontal e arriscou o tiro de fora da área, no cantinho direito baixo de Daniel para tirar o zero do placar e fazer Posto Ipiranga 1 x 0.
Com Leley, sua cabeça pensante, que não entrou no jogo, e Alex Goiano prendendo a bola em demasia, o Juventus só chegou ao gol adversário aos 22’, numa jogada de Zé Victor, que arriscou chute de longe e obrigou Tubarão a fazer boa defesa, numa bola que ganhou efeito e quase o traiu. Aos 29’, Jefinho recebeu bola pela esquerda de ataque, fez carnaval dentro da área adversária e bateu cruzado para carimbar 2 x 0 Posto Ipiranga. Dois minutos depois, foi Calel quem perdeu ótima chance de ampliar, num contra ataque rápido puxado por Jeferson, e o placar permaneceu em 2 x 0 Posto Ipiranga.
Para a segunda etapa, as equipes permaneceram com a mesma formação da primeira, e com o Posto Ipiranga querendo mais. Logo no primeiro minuto, Arthur perdeu boa chance na cara de Daniel, chutando sobre o travessão. Aos 5’, a casa caiu novamente. Jeferson bateu escanteio pela direita para Calel subir mais que a zaga e testar para o fundo das redes. 3 x 0. Sem dar chances para que seu adversário pensasse, os comandados do treinador Mauro Chaves ampliaram aos 11’. Rodrigo Cruz cobrou uma falta pela direita e alçou na área. Arthur subiu livre de marcação entre os zagueiros e testou sem dar chance de defesa para Daniel. Posto Ipiranga 4 x 0.
Com as entradas de Joe, Claudio Cabeção e Gheyslan aos 15’, o Juventus cresceu no jogo, enquanto o Posto Ipiranga deu uma relaxada, sacou Arthur, perdendo sua referência no ataque, e ainda permitiu que seu adversário exercesse pressão a partir do meio campo. Para o treinador Marcos Ribeiro, era tudo ou nada. Aos 16’, Elton ganhou de Léo no pé de ferro e bateu forte sobre o gol de Tubarão. Dois minutos depois, foi a vez de Stanley soltar um rojão de fora da área que assustou Tubarão.
O jogo era lá e cá, com as duas equipes jogando abertas e levando perigo aos goleiros, porém, o Juventus subia em bloco para o ataque e deixava sua defesa desguarnecida. Aos 25’, começou a reação canarinha. Diego foi lançado pela esquerda de ataque e cruzou rasteiro para Dri dominar e bater no cantinho direito de Tubarão e diminuir para 4 x 1 Posto Ipiranga.
Correndo atrás do prejuízo, o Juventus fez mais um. Stanley bateu escanteio pela esquerda e alçou no segundo pau para Joe escorar de cabeça e Claudio Cabeção, de peixinho, colocar para dentro. 4 x 2.
A partir do segundo gol, os canarinhos sentiram que dava para correr atrás de melhor resultado e foram para cima, mas quem quase fez mais um foi o Posto Ipiranga. Rodrigo Cruz meteu bola açucarada para Pedro. O meio campista driblou seu adversário e cruzou na medida para Christian perder na cara de Daniel, aos 33’. Aos 41’, foi Pedro quem perdeu ótima chance na frente de Daniel, que fez defesa arrojada.
O jogo continuava muito corrido, com os canarinhos buscando a todo custo chegar pelo menos a um empate. Aos 41’, Jeferson carimbou o travessão de Daniel e, aos 43’, Stanley fez um golaço. O lateral avançou sem bola pela esquerda e recebeu ótimo passe de Leley e soltou um canhonaço que Tubarão nem viu por onde entrou, mas a bela reação ficou só nisso. Posto Ipiranga 4 x 3 Juventus. Com este resultado, o Juventus permanece em segundo, com seis pontos, enquanto o Posto Ipiranga permanece em quinto, com apenas três.
O Posto Ipiranga voltará aos gramados no dia 21 de outubro, quando enfrentará o Fortaleza, às 18:45, enquanto o Juventus vai encarar o Operário, no dia 19 de outubro, também às 18:45. A Taça Cidade é uma promoção da Prefeitura Municipal de Colatina e coordenada pela Superintendência Municipal de Esporte e Lazer.
FICHA TÉCNICA:
POSTO IPIRANGA: Tubarão, Victor Bravo(Rômulo), Denis, Juninho e Léo; Rodrigo Cruz, Pedro, Jeferson e Jefinho; Calel e Arthur(Christian). Treinador: Mauro Chaves
JUVENTUS: Daniel, Elton(Richardson), Júlio, Deco(Geovani) e Stanley; Diego, Sandro(Joe), Alex Goiano(Gheyslan) e Zé Victor(Claudio Cabeção); Dri e Leley. Treinador: Marcos Ribeiro
ÁRBITRO: José Wellington Bandeira
ASSISTENTES: Paulo César Melotti e Elton Friggi
Com Rodrigo Cruz mais recuado, jogando como autêntico cabeça de área, mas com qualidade na distribuição das jogadas de sua equipe, o Posto Ipiranga jogava com muita objetividade e abriu o placar logo aos 14’, através de Arthur. O atacante recebeu bom passe frontal e arriscou o tiro de fora da área, no cantinho direito baixo de Daniel para tirar o zero do placar e fazer Posto Ipiranga 1 x 0.
Com Leley, sua cabeça pensante, que não entrou no jogo, e Alex Goiano prendendo a bola em demasia, o Juventus só chegou ao gol adversário aos 22’, numa jogada de Zé Victor, que arriscou chute de longe e obrigou Tubarão a fazer boa defesa, numa bola que ganhou efeito e quase o traiu. Aos 29’, Jefinho recebeu bola pela esquerda de ataque, fez carnaval dentro da área adversária e bateu cruzado para carimbar 2 x 0 Posto Ipiranga. Dois minutos depois, foi Calel quem perdeu ótima chance de ampliar, num contra ataque rápido puxado por Jeferson, e o placar permaneceu em 2 x 0 Posto Ipiranga.
Para a segunda etapa, as equipes permaneceram com a mesma formação da primeira, e com o Posto Ipiranga querendo mais. Logo no primeiro minuto, Arthur perdeu boa chance na cara de Daniel, chutando sobre o travessão. Aos 5’, a casa caiu novamente. Jeferson bateu escanteio pela direita para Calel subir mais que a zaga e testar para o fundo das redes. 3 x 0. Sem dar chances para que seu adversário pensasse, os comandados do treinador Mauro Chaves ampliaram aos 11’. Rodrigo Cruz cobrou uma falta pela direita e alçou na área. Arthur subiu livre de marcação entre os zagueiros e testou sem dar chance de defesa para Daniel. Posto Ipiranga 4 x 0.
Com as entradas de Joe, Claudio Cabeção e Gheyslan aos 15’, o Juventus cresceu no jogo, enquanto o Posto Ipiranga deu uma relaxada, sacou Arthur, perdendo sua referência no ataque, e ainda permitiu que seu adversário exercesse pressão a partir do meio campo. Para o treinador Marcos Ribeiro, era tudo ou nada. Aos 16’, Elton ganhou de Léo no pé de ferro e bateu forte sobre o gol de Tubarão. Dois minutos depois, foi a vez de Stanley soltar um rojão de fora da área que assustou Tubarão.
O jogo era lá e cá, com as duas equipes jogando abertas e levando perigo aos goleiros, porém, o Juventus subia em bloco para o ataque e deixava sua defesa desguarnecida. Aos 25’, começou a reação canarinha. Diego foi lançado pela esquerda de ataque e cruzou rasteiro para Dri dominar e bater no cantinho direito de Tubarão e diminuir para 4 x 1 Posto Ipiranga.
Correndo atrás do prejuízo, o Juventus fez mais um. Stanley bateu escanteio pela esquerda e alçou no segundo pau para Joe escorar de cabeça e Claudio Cabeção, de peixinho, colocar para dentro. 4 x 2.
A partir do segundo gol, os canarinhos sentiram que dava para correr atrás de melhor resultado e foram para cima, mas quem quase fez mais um foi o Posto Ipiranga. Rodrigo Cruz meteu bola açucarada para Pedro. O meio campista driblou seu adversário e cruzou na medida para Christian perder na cara de Daniel, aos 33’. Aos 41’, foi Pedro quem perdeu ótima chance na frente de Daniel, que fez defesa arrojada.
O jogo continuava muito corrido, com os canarinhos buscando a todo custo chegar pelo menos a um empate. Aos 41’, Jeferson carimbou o travessão de Daniel e, aos 43’, Stanley fez um golaço. O lateral avançou sem bola pela esquerda e recebeu ótimo passe de Leley e soltou um canhonaço que Tubarão nem viu por onde entrou, mas a bela reação ficou só nisso. Posto Ipiranga 4 x 3 Juventus. Com este resultado, o Juventus permanece em segundo, com seis pontos, enquanto o Posto Ipiranga permanece em quinto, com apenas três.
O Posto Ipiranga voltará aos gramados no dia 21 de outubro, quando enfrentará o Fortaleza, às 18:45, enquanto o Juventus vai encarar o Operário, no dia 19 de outubro, também às 18:45. A Taça Cidade é uma promoção da Prefeitura Municipal de Colatina e coordenada pela Superintendência Municipal de Esporte e Lazer.
FICHA TÉCNICA:
POSTO IPIRANGA: Tubarão, Victor Bravo(Rômulo), Denis, Juninho e Léo; Rodrigo Cruz, Pedro, Jeferson e Jefinho; Calel e Arthur(Christian). Treinador: Mauro Chaves
JUVENTUS: Daniel, Elton(Richardson), Júlio, Deco(Geovani) e Stanley; Diego, Sandro(Joe), Alex Goiano(Gheyslan) e Zé Victor(Claudio Cabeção); Dri e Leley. Treinador: Marcos Ribeiro
ÁRBITRO: José Wellington Bandeira
ASSISTENTES: Paulo César Melotti e Elton Friggi
quarta-feira, outubro 06, 2010
Dom Bosco vence mais uma e lidera campeonato
Jogando nesta terça-feira(05/10)no estádio municipal, o Dom Bosco venceu com muitas dificuldades a boa equipe do Leões, por 1 a 0 com gol marcado perto do fim do 2º tempo, pelo atacante Bombinha.O jogo valeu pela 2ª rodada da Taça Cidade Master de Colatina.
A equipe jgou e venceu com: Wellington, Tonho(Vacilão), Cal, Naninha e Padua(Reina); Arthur(Claudio Cabeção), Dreda(Toninho), Marco e Garrafa; BomBinha e Soli.
Na próxima partida o Dom Bosco jogará com o Acampamento no dia 16/10 as 15:00 hs no Campo da Univila.
A equipe jgou e venceu com: Wellington, Tonho(Vacilão), Cal, Naninha e Padua(Reina); Arthur(Claudio Cabeção), Dreda(Toninho), Marco e Garrafa; BomBinha e Soli.
Na próxima partida o Dom Bosco jogará com o Acampamento no dia 16/10 as 15:00 hs no Campo da Univila.
terça-feira, outubro 05, 2010
Dom Bosco se reabilita em Marilândia
"Boa sorte ao treinador Naia nessa nova etapa de sua carreira, agora no futebol paranaense"
Jogando no sábado passado(02/10) em Sapucaia, distrito de Marilândia, O Dom Bosco de Colatina, depois de 4 derrotas consecutivas, venceu a equipe local por 5 a 4.
A tarde era de estréia de um e despedida de outro, já que no comando técnico Agrizzi era a novidade, enquanto que o jogador Naia(ex treinador do CTE) fazia sua despedida porque recebeu uma proposta para trabalhar no futebol paranaense.
Com o trio de ataque formado por Naia, Edmilson Ratinho e Claudio Cabeção em tarde inspirada o Dom Bosco tirou o pé da lama e mandou a má fase embora. Os gols foram de Edmilson Ratinho, Claudio Cabeção, Tonho, Ordiley e Lebarch(mesmo sendo goleiro atuou improvisado e fez o gol da vitória).
O time jogou e venceu o Sapucaia com Willians, Lebarch, Tonho, Lemão e Leléo(Manteiga); Ordiley, Nelsinho(Reina), Ygor e Naia(Igor Lirio), Edmilson Ratinho e Claudio Cabeção.
A próxima partida do atual campeão master da cidade será nessa terça-feira(05/10) as 19:00hs no estádio Municipal, contra a equipe do Leões, jogo válido pela 2ª rodada do campeonato municipal.
terça-feira, setembro 28, 2010
Mais um título no currículo
A bola rolou neste último fim de semana em diversos bairros e regiões de Linhares com os campeonatos municipais. Todos os jogos receberam o apoio da Prefeitura, através da Secretária Municipal de Esporte e Lazer.
Na categoria Master(veteranos) o grande campeão foi o 40º Graus do bairro São José, que de forma inédita teve ainda o artilheiro e o goleiro menos vazado.
Fundado desde 1996, esse foi o 1º título do 40º Graus que derrotou a excelente equipe da Policia Militar por expressivos 4 a 0, com 3 gols do artilheiro do campeonato Edmilson Ratinho e outro de Odair.
O time que já era bom com os jogadores locais, ficou ainda melhor com os reforços de Colatina(Fabricio, Edmilson Ratinho e Claudio Cabeção) e de São Gabriel da Palha(Odair Gazeta e Ninho).
A festa rolou até tarde, claro, com aquela cerveja gelada e com uma feijoada no capricho.
Parabens aos campeões, comissão tecnica e a torcida que deu um show a parte.
quinta-feira, setembro 23, 2010
Juventus goleia e é líder da chave A
Depois da excelente partida de estréia e vitória (2 a 1) contra o bicho-papão da Taça Cidade de Colatina,o Botafoguinho há 15 dias, o Juventus jogando ontem (21/09) no estádio municipal, aplicou uma goleada no Náutico de 6 a 1. Com muita objetividade os comandados do técnico Marco, fizeram um verdadeiro carnaval na defesa do Náutico, que no 1º tempo já teve um jogador expulso por jogada violenta. Sem medo de ser feliz o Juventus foi aos poucos colocando seu bloco na rua e deu um verdadeiro show de bola com gols de Claudio Cabeção, Dri(2), Leley(2) e Gerônimo, descontando Rodriguinho para o Náutico.
Com este resultado o Juventus alcançou a liderança do grupo com 6 pontos em 2 jogos e caminha a passos largos rumo a classificação.
O Juventus jogou com Daniel, Elton(Gheyslan), Deco(Geovani), Julio e Stanley; Sandro, Joe, Alex(Josias) e Leley; Claudio Cabeção(Gerônimo) e Dri.
Na próxima partida apenas no dia 07/10 o líder Juventus enfrentará o Ypyranga, valendo pela 3ª rodada
Com este resultado o Juventus alcançou a liderança do grupo com 6 pontos em 2 jogos e caminha a passos largos rumo a classificação.
O Juventus jogou com Daniel, Elton(Gheyslan), Deco(Geovani), Julio e Stanley; Sandro, Joe, Alex(Josias) e Leley; Claudio Cabeção(Gerônimo) e Dri.
Na próxima partida apenas no dia 07/10 o líder Juventus enfrentará o Ypyranga, valendo pela 3ª rodada
terça-feira, setembro 14, 2010
Juventus estreia bem e vence um dos favoritos
Jogando na quinta-feira passada(09/09)o Juventus em sua estreia na Taça Cidade de Colatina venceu o Botafoguinho, que é apontado como o grande favorito ao campeonato.
O time de Mª Ismenia jogou de forma inteligente e bem organizado, saindo em contra-ataques, matando o jogo na hora certa. Ricardo Paraiba abriu o placar para o Botafoguinho, enquanto Gerónimo e Stanley fizeram os gols da virada do Juventus.
O time jogou com Daniel, Elton, Julio, Deco e Stanley; Sandro(Josias), Diego, Alex e Zé Vitor, Claudio Cabeção(Geronimo) e Leley(Geovani).
Na próxima rodada o Juventus joga com o Nautico no dia 21/09 no Estadio Municipal.
quarta-feira, setembro 08, 2010
Dom Bosco estreia vencendo o Santo Antônio
Em sua estreia na Taça Cidade de Colatina(categoria master), o Dom Bosco venceu o Santo Antônio por 2 a 1. O atual campeão do campeonato até começou bem, envolvendo o adversario, mas cedia espaço para o contra-ataque, que era mal aproveitado pelos "antoninos". Aos 25" Bombinha foi derrubado na área e Claudio Cabeção bateu deslocando o goleiro, só que chutou rente a trave, para fora. Aos 31" o artilheiro Claudio Cabeção se redimiu, se antecipou a defesa e de peixinho fez 1 a 0 em cruzamento de Bombinha. Só que o gol fez mal ao Dom Bosco que estranhamente recuou e acabou castigado e aos 39" levou o gol através de Camarão. Ainda perto do fim do 1º tempo, Bombinha desperdiçou uma bola enfiada por Claudio Cabeção, que o deixou na cara do gol, mas o atacante tentou aplicar uma "cavadinha" que parou na mãos do arqueiro rival.
No 2º tempo logo aos 8" Dreda aproveitou um belo passe de Tonho, invadiu a área e driblou o goleiro antes de finalizar para dar números finais a partida, já que aos 38" Bodinho desperdiçou uma penalidade máxima para o Santo Antônio, chutando no travessão.
A próxima partida do Dom Bosco será dia 05/10 contra o Leões no estádio Municipal, as 19:00 hr.
sábado, agosto 21, 2010
Maria Ismênia é derrotado na semi-final
O MIEC foi derrotado pelo Honório Fraga por 1-0 e se despediu honrosamente do campeonato colatinense de bairros, aliás o próprio Honório Fraga foi campeão no último sábado(14/08) vencendo o Operário (nos penaltis), depois de empatar no tempo normal em 2 a 2.
domingo, agosto 08, 2010
Maria Ismenia vence Por do Sol e chega a semi-final
Jogando na última terça-feira(03/08)no estádio municipal, o Maria Ismenia venceu o Por do Sol por 1 a 0 e se classificou para a semi-final do campeonato de bairros de Colatina.
O único gol foi marcado por Sandrinho aos 23 min do 1º tempo.
O time jogou com Melo, Rodrigo, Marco, Badiga e Lino, Joe, Sandrinho(Claudio Cabeção), Alex e Leley(Roninho), Bulau e Deco.
O adversário da semi-final será o Honório Fraga em jogo que se realizará no estádio municipal na próxima terça as 21:00hs.
O único gol foi marcado por Sandrinho aos 23 min do 1º tempo.
O time jogou com Melo, Rodrigo, Marco, Badiga e Lino, Joe, Sandrinho(Claudio Cabeção), Alex e Leley(Roninho), Bulau e Deco.
O adversário da semi-final será o Honório Fraga em jogo que se realizará no estádio municipal na próxima terça as 21:00hs.
sábado, julho 31, 2010
Maria Ismênia é goleado pelo Honório Fraga e mesmo assim se classifica à próxima fase
Num jogo de bom nível técnico, onde as duas equipes já estavam classificadas para a segunda fase da competição, o Honório Fraga goleou o Maria Ismênia por 5 tentos a 1 e fechou sua participação na primeira fase do Campeonato de Bairros de forma invicta, na noite desta terça feira, 27, somando 10 pontos em quatro jogos, com três vitórias e um empate, enquanto o Maria Ismênia permaneceu com seis pontos e perdeu a segunda posição para o Maria das Graças, que ainda enfrentará o Anchieta, lanterninha da chave B.
Sem a responsabilidade de buscar um resultado positivo, já que ambas estavam classificadas, as duas equipes fizeram um jogo aberto desde os seus minutos iniciais e, antes dos 10’, os goleiros Mello e Valber já haviam feito duas excelentes intervenções em chute de Betinho e cabeçada de Deco.
O Honório, melhor estruturado e contando com duas novas peças em seu elenco – Arthur e Betinho – era mais agressivo, chegando ao gol de Mello em jogadas pelos flancos, através de Betinho e Ricardinho. O primeiro gol surgiu aos 20’. Parley cobrou escanteio pela esquerda, Evandro escorou de cabeça no segundo pau, para Jr Rosa subir entre dois zagueiros e testar para o fundo das redes. 1 x 0. Sem dar chance ao seu adversário de respirar, o Honório fez seu segundo gol dois minutos depois, num contra ataque rápido puxado por Tiago, que serviu Ricardinho. O atacante dominou e tocou para Arthur, livre de marcação, bater cruzado para vencer o goleiro Mello . 2 x 0.
O Maria Ismênia pareceu não sentir os golpes e equilibrou a partida, diminuindo com Deco, aos 35’. Alex Goiano fez ótima jogada pela direita de ataque e soltou um canudo. O goleiro Valber fez defesa parcial e o atacante conferiu de cabeça. 2 x 1. A partir do gol e até os minutos finais da primeira etapa, só deu o alvirubro, com o Honório Fraga se encolhendo, tentando segurar o placar e só aguardando o apito final do árbitro. Antes, o zagueiro Badiga, sentindo uma contusão, deu lugar a Arthur. Com esta alteração, Marcos foi para a zaga, enquanto Arthur foi para a lateral.
A segunda etapa começou com a equipe canarinha mais acesa, enquanto o Maria Ismênia, parecia desinteressado da partida e parecia sentir falta de sua maior referencia de ataque, pois o artilheiro Claudio Cabeção se recupera de contusão. O primeiro castigo veio aos 10’. Arthur bateu falta pela direita e encontrou Ricardinho livre dentro da área. Foi só dominar e fuzilar Mello. 3 x 1.
Mesmo perdendo o jogo, o treinador Preguinho, do Maria Ismênia, optou por fazer substituições equivocadas, prejudicando ainda mais sua equipe. O Honório Fraga que não tinha nada com isso, foi prá cima e ampliou aos 25’. Ricardinho fez boa jogada pela direita e alçou na área para Jr. Rosa testar para o gol. O zagueiro Renan meteu a mão na bola, cometendo a penalidade e ainda acabou expulso. Arthur cobrou a penalidade e fez 4 x 1 Honório. Aos 32’, por agressão, o lateral Arthur, do Maria Ismênia acabou expulso.
Com ampla vantagem no marcador, o Honório Fraga passou a valorizar mais a posse de bola e o jogo ganhou ares de amistoso. Porém, com Jr. Rosa em noite inspirada, os canarinhos ampliaram aos 38’. O atacante recebeu passe de Ricardinho nas proximidades da área e bateu cruzado para vencer o goleiro Mello, dando números finais ao placar de Honório Fraga 5 x 1 Maria Ismênia.
O MIEC volta a campo na próxima terça dia 03/08 as 21:00 no estádio municipal contra adversário a ser definido ainda.
FICHA TÉCNICA:
HONÓRIO FRAGA: Valber, Geismar, Evandro, Luciano e Betinho(Victor Hugo); Tiago, Fabricio, Arthur(Maike) e Parley; Jr. Rosa e Ricardinho(Cristiano). Treinador: Tonho LuppiMARIA ISMÊNIA: Mello, Marcos, Renan, Badiga(Arthur) e Lino; Joe, Sandro, Alex Goiano e Leley; Bulau e Deco. Treinador: Preguinho
ÁRBITRO: João Luis Oliveira
ASSISTENTES: Luzinete Gonçalves e Rogério Martins
Sem a responsabilidade de buscar um resultado positivo, já que ambas estavam classificadas, as duas equipes fizeram um jogo aberto desde os seus minutos iniciais e, antes dos 10’, os goleiros Mello e Valber já haviam feito duas excelentes intervenções em chute de Betinho e cabeçada de Deco.
O Honório, melhor estruturado e contando com duas novas peças em seu elenco – Arthur e Betinho – era mais agressivo, chegando ao gol de Mello em jogadas pelos flancos, através de Betinho e Ricardinho. O primeiro gol surgiu aos 20’. Parley cobrou escanteio pela esquerda, Evandro escorou de cabeça no segundo pau, para Jr Rosa subir entre dois zagueiros e testar para o fundo das redes. 1 x 0. Sem dar chance ao seu adversário de respirar, o Honório fez seu segundo gol dois minutos depois, num contra ataque rápido puxado por Tiago, que serviu Ricardinho. O atacante dominou e tocou para Arthur, livre de marcação, bater cruzado para vencer o goleiro Mello . 2 x 0.
O Maria Ismênia pareceu não sentir os golpes e equilibrou a partida, diminuindo com Deco, aos 35’. Alex Goiano fez ótima jogada pela direita de ataque e soltou um canudo. O goleiro Valber fez defesa parcial e o atacante conferiu de cabeça. 2 x 1. A partir do gol e até os minutos finais da primeira etapa, só deu o alvirubro, com o Honório Fraga se encolhendo, tentando segurar o placar e só aguardando o apito final do árbitro. Antes, o zagueiro Badiga, sentindo uma contusão, deu lugar a Arthur. Com esta alteração, Marcos foi para a zaga, enquanto Arthur foi para a lateral.
A segunda etapa começou com a equipe canarinha mais acesa, enquanto o Maria Ismênia, parecia desinteressado da partida e parecia sentir falta de sua maior referencia de ataque, pois o artilheiro Claudio Cabeção se recupera de contusão. O primeiro castigo veio aos 10’. Arthur bateu falta pela direita e encontrou Ricardinho livre dentro da área. Foi só dominar e fuzilar Mello. 3 x 1.
Mesmo perdendo o jogo, o treinador Preguinho, do Maria Ismênia, optou por fazer substituições equivocadas, prejudicando ainda mais sua equipe. O Honório Fraga que não tinha nada com isso, foi prá cima e ampliou aos 25’. Ricardinho fez boa jogada pela direita e alçou na área para Jr. Rosa testar para o gol. O zagueiro Renan meteu a mão na bola, cometendo a penalidade e ainda acabou expulso. Arthur cobrou a penalidade e fez 4 x 1 Honório. Aos 32’, por agressão, o lateral Arthur, do Maria Ismênia acabou expulso.
Com ampla vantagem no marcador, o Honório Fraga passou a valorizar mais a posse de bola e o jogo ganhou ares de amistoso. Porém, com Jr. Rosa em noite inspirada, os canarinhos ampliaram aos 38’. O atacante recebeu passe de Ricardinho nas proximidades da área e bateu cruzado para vencer o goleiro Mello, dando números finais ao placar de Honório Fraga 5 x 1 Maria Ismênia.
O MIEC volta a campo na próxima terça dia 03/08 as 21:00 no estádio municipal contra adversário a ser definido ainda.
FICHA TÉCNICA:
HONÓRIO FRAGA: Valber, Geismar, Evandro, Luciano e Betinho(Victor Hugo); Tiago, Fabricio, Arthur(Maike) e Parley; Jr. Rosa e Ricardinho(Cristiano). Treinador: Tonho LuppiMARIA ISMÊNIA: Mello, Marcos, Renan, Badiga(Arthur) e Lino; Joe, Sandro, Alex Goiano e Leley; Bulau e Deco. Treinador: Preguinho
ÁRBITRO: João Luis Oliveira
ASSISTENTES: Luzinete Gonçalves e Rogério Martins
quarta-feira, julho 21, 2010
Derrota inesperada adia classificação
Jogando ontem no estádio do Bela Vista, o Maria Ismenia foi derrotado pelo Maria das Graças por 3 a 2. Totalmente apático e sem inspiração, o Maria Ismenia não conseguiu se impor e não mostrou a mesma desenvoltura na armação das jogadas, também prejudicado pelo estado do gramado castigado pelas chuvas.
O time jogou com Melo, Rodrigo(Wilson), Marco, Perna(Lino) e Bulau; Joe, Sandrinho(Dante)(Vaguinho), Alex Goiano e Leley, Claudio Cabeção e Deco. Marcaram para o MIEC Leley e Deco.
Na próxima terça dia 27/07 o time volta a campo jogando no estádio municipal contra o Honório Fraga as 21:00 hs.
domingo, julho 11, 2010
Maria Ismênia goleia Anchieta
Alex Goiano e Claudio Cabeção que foi destaque da partida com 3 gols.
Jogando ontem no estádio Olivio Zanotelli o Maria Ismênia venceu de virada do Anchieta por 4-2 e assumiu a liderança do grupo B do campeonato de bairros de Colatina.
O Maria Ismênia jogou sem o goleiro titular(Mello)e foi obrigado a improvisar Deco como goleiro. O jogo começou a mil por hora para o Anchieta que logo aos 20 segundos abriu o placar com Fabiano em jogada rápida pela direita do bom jogador Renan Cal. Aos poucos o MIEC(Maria Ismênia Esporte Clube)foi equilibrando o jogo e aos 11 minutos Claudio Cabeção tabelou com Alex Goiano, recebeu dentro da área e de pé esquerdo só deslocou o goleiro decretando o empate. Mas a marcação do MIEC não era eficaz e Renan Cal fez um carnaval na defesa chutando a queima-roupa e fazendo 2-1 para o Anchieta aos 17 minutos. Só que aos 25 min a estrela do artilheiro brilhou de novo, Sandrinho fez bela jogada na ponta esquerda e cruzou na medida para Claudio Cabeção subir e testar para o fundo das redes, 2-2.
No 2º tempo o MIEC continuou pressionando e chegou a virada aos 27 min com Claudio Cabeção que marcou de peixinho depois de grande jogada de Alex Goiano que driblou dois marcadores e cruzou na medida para o artilheiro desempatar a partida, 3-2.
Depois de 2 jogadores expulsos o Anchieta não teve forças para pressionar, facilitando a tarefa do MIEC que ampliou aos 38 min com Lelei cobrando escanteio com efeito que contou com a falha do goleiro do Anchieta, 4-2.
O MIEC jogou com Deco, Rodrigo(Wilson), Renan, Badiga e Lino(Vaguinho); Joe, Alex Goiano, Sandrinho(Roninho) e Leley; Claudio Cabeção(Thiago) e Bulau.
Próximo jogo do MIEC será no estádio municipal no dia 20/07 contra o Maria das Graças as 19:00 hs.
Maria Ismênia estréia com vitória no campeonato
Jogando no domingo passado(04/07) no estádio Olivio Zanotelli, o Maria Ismênia venceu o time do mesmo nome por 2-1.Os gols foran marcados por Deco e Lelei, enquanto que para os donos ca casa Douglas marcou o tento único.
Foi um grande jogo principalmente na 2ª etapa, quando o Maria Ismênia foi todo para o ataque e conseguiu a virada.
Próxima partida contra o Anchieta no mesmo local.
O time jogou com Mello, Bulau, Perna, Badiga e Lino(Vaguinho); Alex Goiano, Marco(Rodrigo), Sandro e Lelei; Claudio Cabeção e Deco.
terça-feira, junho 29, 2010
Claudio recebe o troféu de artilheiro da segundona
Depois de quase um mês de atraso o atacante Claudio Cabeção recebeu o troféu de artilheiro da 2ª divisão municipal colatinense. O atacante jogou o campeonato pelo AEVS do bairro Vista da Serra que ficou na 5ª colocação e fez um bom campeonato diante de suas possibilidades.O atacante marcou 8 gols em 5 jogos, que foram nos seguintes adversários: Vicentinos(1 gol), Evolução(3 gols), Anchieta(2 gols), Samaritana(1 gol) e Novo Horizonte(1 gol).
Na próxima semana dia 04/07 o atacante estreia no campeonato dos bairros jogando pelo Maria Ismênia FC, contra o Olivio Zanotelli no estádio Unevila.
domingo, junho 27, 2010
Dom Bosco x Beira Mata
Jogando neste domingo no excelente campo de Povoação de Baunilha, o Dom Bosco não tomou conhecimento do Beira Mata da Cidade de Pancas e goleou por 6 x 1.
Os gols foram todos marcados na 1ª etapa através de Naia(2), Reina(2)e Claudio Cabeção(2). O 1º gol foi de Naia aproveitando rebote do goleiro em escanteio cobrado por Tonho, empatando a partida aos 15 min. O desempate foi de novo com Naia que viu o goleiro adiantado e tocou por cobertura fazendo um golaço aos 21 mim. Aos 27 min. Reinaldo cobrou falta e a bola bateu na barreira sobrando para Reina só escorar para o gol e fazer 3 x 1. O mesmo Reina aos 34min arriscou de longe e fez outro bonito gol na partida, 4 x 1. Aos 39 min. depois de bela trinagulação entre Soli,que lançou Reina na direita que rolou para o 2º poste encontrando Claudio Cabeção que só teve o trabalho de empurrar para o gol, 5 x 1. Mas o show não parou por aí, aos 44 min. mais um belo gol, Claudio Cabeção recebeu na intermediária, ameçou tocar para Naia,e com extrema categoria meteu rente ao poste do goleiro que ficou estático no lance que só olhou a bola morrer no cantinho, 6x1 Dom Bosco.
Na 2ª parte com muitas alterações de ambos os lados, o placar não se alterou.
O Dom Bosco jogou com Lebarch, Tonho(Ygor)Cal, Nilsinho e Igor, Ordiley, Reinaldo(Carlão), Soli(Nelsinho) e Naia(Renan), Reina e Claudio Cabeção.
segunda-feira, junho 07, 2010
Amistoso no Master
O Dom Bosco jogando neste sábado(05/06) no campo de Barbados contra o Operarios venceu por 3 a 1, mantendo a boa campanha durante o ano de 2010.
O jogo começou num ritmo apertado, com boas jogadas e lances individuais. O Operário tentava através de Alonso e Thiago, enquanto o Dom Bosco tentava segurar a bola com Naia, mas o time não era objetivo, até que Naia foi derrubado aos 38 min dentro da área, penalti bem batido pelo lateral Tonho.
No segundo tempo o Operário veio mais ligado e empatou o jogo aos 17 min. com Du Piolho em chute de fora da área. Só que na saída de bola o artilheiro Claudio Cabeção coloca os "Blues" na frente, aproveitando bem colocado rebatida do goleiro do Operário e fez 2 a 1.
O Dom Bosco ainda tinha gás e fez mais um com Tonho, cobrando penalti novamente com categoria e fez 3 a 1 aos 38 min.
O Dom Bosco jogou com Lebarch, Tonho, Preto(Cal), Vitor Hugo e Euzébio(Toninho), Ordiley, Reinado, Igor e Naia, Nelsinho(Junior) e Reina(Claudio Cabeção)
domingo, maio 23, 2010
Aevs joga muito pouco, é goleado e eliminado da Taça Cidade de Colatina
Jogando sem alma, sem garra e desfalcado, o AEVS foi presa fácil para o Novo Horizonte jogando no campo do Frisa nesta tarde(22/05), sendo goleado por 6 a 3.
No 1º tempo o placar ficou de 2 a 2, com 2 jogadores expulsos,um para para cada lado(Toti e Helton). Os gols foram marcados por Willian e Vitor para o Novo Horizonte e Arthur(apenas 15 anos e grande promessa da cidade)e Igor para o AEVS.
No 2º tempo deu uma pane geral no Aevs que sofreu 2 gols em apenas 6 mintuos, com Vitor e Willian, o AEVS foi pra cima cedeu espaços e levou mais um gol com Vinicius, 5 a 2 para só que no re-inicio da partida o artilheiro Claudio Cabeção descontou de penalti, que o próprio sofrera, 5 a 3. O jogo ficou emocionante e perto do final, Ricardinho deu numeros finais, 6 a 3 para o Novo Horizonte.
De positivo apenas os 8 gols marcados em 5 jogos pelo artilheiro Claudio Cabeção.
No 1º tempo o placar ficou de 2 a 2, com 2 jogadores expulsos,um para para cada lado(Toti e Helton). Os gols foram marcados por Willian e Vitor para o Novo Horizonte e Arthur(apenas 15 anos e grande promessa da cidade)e Igor para o AEVS.
No 2º tempo deu uma pane geral no Aevs que sofreu 2 gols em apenas 6 mintuos, com Vitor e Willian, o AEVS foi pra cima cedeu espaços e levou mais um gol com Vinicius, 5 a 2 para só que no re-inicio da partida o artilheiro Claudio Cabeção descontou de penalti, que o próprio sofrera, 5 a 3. O jogo ficou emocionante e perto do final, Ricardinho deu numeros finais, 6 a 3 para o Novo Horizonte.
De positivo apenas os 8 gols marcados em 5 jogos pelo artilheiro Claudio Cabeção.
segunda-feira, maio 10, 2010
AEVS deixa escapar vitória no final e empata em 2 a 2 com Samaritana
O artilheiro Claudio Cabeção voltou a ser decisivo marcando mais um gol hoje.
Jogando neste domingo(09/05) no estadio Atílio Morelatto, AEVS e Samaritana empataram em 2 a 2 e se garantiram na próxima fase da taça cidade de colatina da 2ª divisão. O jogo valia a liderança do grupo, por isso as duas equipes inicialmente se respeitaram com poucos lances de perigo, até que aos 28" em falta cobrada por Édipo na lateral direita, o artilheiro Claudio Cabeção ajeitou para o meio da área e Hélton tentou duas vezes até mandar para o fundo das redes e fazer 1 a 0 para o AEVS.
Depois do gol, o Samaritana se lançou ao ataque e tentou de todas as formas chegar ao empate, mas não foi feliz nas finalizações com Aguiar e Rafael. Veio o 2º tempo e o Samaritana continuou apertando e chegou ao empate aos 13" através de Marcelo Aguiar cobrando penalti cometido pelo lateral Fábio. Só que o AEVS saiu mais para o jogo, aos 18" Alex lança pelo meio, Claudio Cabeção faz o corta-luz e Dri entra em velocidade e é derrubado por Yata, penalti que o artilheiro Claudio Cabeção cobrou com categoria deslocando o arqueiro para o canto contrário, 2 a 1 AEVS. O jogo ganhou emoção e as chances eram lá e cá com maior sorte para as defesas que não foram vazadas até os 40", porque aos 41" não teve jeito, Rafael fez jogada pela direita, a defesa do Aevs parou pedindo impedimento inexistente e Romarinho empatou a partida. Final do jogo em 2 a 2 agradou as equipes que avançaram para a próxima fase em jogos únicos que definirão os 4 semifinalistas do campeonato, sendo que a organização não definiu ainda os locais e datas das partidas.
O Aevs jogou com Delinho, Helton, Geovani, Badiga e Fábio; Édipo(Toinzinho), Geislan, Alex e Dri, Igor(Sandrinho) e Claudio Cabeção.
domingo, maio 02, 2010
AEVS vence mais uma e se classifica para próxima fase
Foi um sufoco, mais com muita garra o AEVS venceu de virada o Anchieta por 3 a 2 em jogo valendo pelo grupo C da taça cidade de colatina da 2ª divisão no estadio da univila neste sábado(01/05).
A equipe do Aevs jogou com alguns desfalques, mas mesmo assim conseguiu a vitória e a classificação. Jogando um futebol burocrático no 1º tempo, sem objetividade e sem vontade, levou o gol perto do fim e não esboçava reação.
Veio o 2º tempo e o time mudou da água para o vinho, logo aos 7" o artilheiro Claudio Cabeção aproveitou cruzamento de Igor e empatou a partida, o gol incendiou a partida e aos 14 o mesmo Claudio Cabeção virou a partida para o Aevs dando um carrinho, aproveitando bola cruzada por Édipo. A partir daí o Aevs passou a jogar em contra-ataques e fez o 3º com Igor depois de bela arrancada aos 26". Perto do fim do jogo o Anchieta fez mais um gol, mais não teve forças para empatar. Final 3 a 2 para o AEVS que joga domingo dia 09/05 contra o Samaritana em seu préprio campo, quando se decide quem será o 1º colocado do grupo, já que Aevs tem 7 pontos e o Samaritana tem 9.
domingo, abril 25, 2010
AEVS vence Evolução e já é vice-líder
AEVS detona o EVOLUÇÃO e assume a vice liderança do grupo 3
Jogando na tarde do dia 24/04 no campo do Barbados, o AEVS venceu o rival Evolução por 4 a 3 e assumiu o 2º lugar o grupo 3 da 2ª divisão municipal de Colatina.
O jogo começou com o AEVS ditando o ritmo e criando inúmeras chances de gol, principalmente com o atacante Igor que desperdiçou algumas oportunidades. Até que o Evolução aproveitou cochilo da zaga do AEVS e abriu o placar aos 15” do 1º tempo através de Julio em bola chutada da entrada da área pelo lado esquerdo.
O AEVS não se intimidou e com boas triangulações entre Claudio Cabeção, Alex Goiano e Klebinho chegava a todo momento em condições de marcar, como aos 23” em lance cruzado por Igor, o experiente Claudio Cabeção(aniversariante do dia) dá um carrinho e faz o gol de empate com a ajuda do goleiro Tião. Aos 30 o mesmo Claudio sofre penalti e converte com categoria virando o placar, 2 a 1 AEVS. Só que o cara estava inspirado(com direito a música e tudo no Fantástico), Claudio Cabeção aproveita cruzamento de Klebinho e de cabeça faz o 3 a 1 AEVS aos 38” do 1º tempo.
Vem o 2º tempo e o panorama não muda o AEVS em cima e o Evolução se defendendo, aos 4” Claudio Cabeção dá passe açucarado para o lateral Hélton fuzilar e fazer o 4º gol do AEVS.
Com o placar quase resolvido o treinador Paulo substitui seus melhores homens em campo, colocando Birula, Toinzinho e Rafael nos lugares de Claudio Cabeção, Alex Goiano e Klebinho aos 10” do 2º tempo. A partir daí o que se viu foi um AEVS encolhido e sem objetividade, que cedeu espaço e quase a vitória.
Aos 19” Julio descontou para o Evolução e aos 27 Rogério fez o 3º gol do Evolução colocando mais emoção no jogo, aos 29", 34" e 37", Birula duas vezes e Igor, deixaram de marcar em chances inacreditáveis. Só que com maior experiência o AEVS controlou o placar e venceu por 4 a 3. Na próxima partida dia 01 /05 no estádio da Univila o AEVS enfrentará o Anchieta quando tentará consolidar a classificação para a próxima fase.
O AEVS jogou com Delinho, Helton, Geovani, Édipo e Fábio; Geislan, Dri, Alex Goiano(Toinzinho) e Klebinho, Igor e Claudio Cabeção(Birula).
O árbitro da partida com um excelente trabalho foi Mateus Ventura que marcou em cima do lance todas as jogadas.
domingo, abril 04, 2010
AEVS ensaia goleada mas cede empate no final
Em jogo de estreia pela 2ª divisão municipal colatinense, AEVS e Vicentinos empataram em 4-4 num jogo eletrizante e cheio de alternativas.
Enquanto o AEVS apostava na experiencia de Claudio Cabeção, Alex Goiano e Dri, os Vicentinos apostavam na juventude de Jefinho, Julio Guedes e cia.
O jogo começou a mil por hora e Claudio Cabeção aproveitou cruzamento perfeito de Édipo e tirou o zero do placar em cabeçada com estilo aos 9 minutos. Aos 27 minutos o mesmo Claudio teve chance clara, mas acertou a trave com a baliza totalmente aberta. Aos 39 minutos Klebinho que vinha apagado na partida acertou chute colocado e ampliou, 2-0 AEVS. Aos 42 minutos Claudio Cabeção acerta chute violento de fora da área obrigando o goleiro a praticar excelente defesa. Fim de 1º tempo com vitória tranquila do Aevs.
Na volta para a 2ª etapa o Aevs com uma única alteração com Toinzinho em lugar de
Édipo começou sonolento e levou o gol logo aos 4 minutos. Mas o AEVS estava vivo e Klebinho aumentou para 3-1 para o Aevs em bola bem colocada de fora da área aos 17 minutos. Mal saiu a bola e Alex Goiano enfileirou a defesa toda e fez 4-1, deixando a falsa impressão que golearia aos 19 minutos. Aos 28 thiago fez o 2-4 em lance de escanteio e aos 38 Jefinho fez 3-4 em lance de velocidade concluindo de bico na área do AEVS, só que os Vicentinos queriam mais e aos 43 empataram com Jefinho que driblou Delinho e finalizou o placar em 4-4.
O AEVS jogou com Delinho, Helton, Renan Lima, Giovani e Fabio, Édipo(Toinzinho)Geislan, Alex Goiano e Klebinho, Dri e Claudio Cabeção.
Na próxima rodada o AEVS enfrenta o Evolução no dia 24/04 no campo de Barbados.
Enquanto o AEVS apostava na experiencia de Claudio Cabeção, Alex Goiano e Dri, os Vicentinos apostavam na juventude de Jefinho, Julio Guedes e cia.
O jogo começou a mil por hora e Claudio Cabeção aproveitou cruzamento perfeito de Édipo e tirou o zero do placar em cabeçada com estilo aos 9 minutos. Aos 27 minutos o mesmo Claudio teve chance clara, mas acertou a trave com a baliza totalmente aberta. Aos 39 minutos Klebinho que vinha apagado na partida acertou chute colocado e ampliou, 2-0 AEVS. Aos 42 minutos Claudio Cabeção acerta chute violento de fora da área obrigando o goleiro a praticar excelente defesa. Fim de 1º tempo com vitória tranquila do Aevs.
Na volta para a 2ª etapa o Aevs com uma única alteração com Toinzinho em lugar de
Édipo começou sonolento e levou o gol logo aos 4 minutos. Mas o AEVS estava vivo e Klebinho aumentou para 3-1 para o Aevs em bola bem colocada de fora da área aos 17 minutos. Mal saiu a bola e Alex Goiano enfileirou a defesa toda e fez 4-1, deixando a falsa impressão que golearia aos 19 minutos. Aos 28 thiago fez o 2-4 em lance de escanteio e aos 38 Jefinho fez 3-4 em lance de velocidade concluindo de bico na área do AEVS, só que os Vicentinos queriam mais e aos 43 empataram com Jefinho que driblou Delinho e finalizou o placar em 4-4.
O AEVS jogou com Delinho, Helton, Renan Lima, Giovani e Fabio, Édipo(Toinzinho)Geislan, Alex Goiano e Klebinho, Dri e Claudio Cabeção.
Na próxima rodada o AEVS enfrenta o Evolução no dia 24/04 no campo de Barbados.
domingo, março 28, 2010
AEVS goleia Dom Bosco em amistoso
Jogando na tarde deste sábado 27/03 o AEVS jogou contra o Dom Bosco no estádio Justiniano de Mello e Silva e goleou por 6 x 2. O jogo foi preliminar de Colatina e GEL pela estadual da 2ª divisão capixaba.Foi a 2ª partida preparatória para a 2ª divisão municipal colatinense, a 1ª o AEVS venceu o Anchieta por 3 x 2 com gols de Claudio Cabeção, Luquinha e Alex.
O AEVS com um futebol envolvente conseguiu um placar elástico com jogadas rápidas e muita movimentação, principalmente do meio e ataque, que sempre se colocavam bem e procuravam o jogo.
Fim de 1º tempo o AEVS vencia por 2 x 1 com gols de Claudio Cabeção em penalti que o próprio sofreu e Dri após cruzamento primoroso de Claudio Cabeção.
No 2º tempo logo aos 8 minutos Claudio Cabeção em outra assistencia dexou Luquinha na cara do gol que só tocou para o 3 x 1.
Após os 15 minutos os treinadores mudaram muito os times, mas o AEVS não relaxou e fez mais 3 gols...final 6 x 2, com Naia fazendo os 2 gols do Dom Bosco.
No próximo sábado dia 03/04 o AEVS estreia contra o Vicentinos pela 2 divisão municipal.
O AEVS com um futebol envolvente conseguiu um placar elástico com jogadas rápidas e muita movimentação, principalmente do meio e ataque, que sempre se colocavam bem e procuravam o jogo.
Fim de 1º tempo o AEVS vencia por 2 x 1 com gols de Claudio Cabeção em penalti que o próprio sofreu e Dri após cruzamento primoroso de Claudio Cabeção.
No 2º tempo logo aos 8 minutos Claudio Cabeção em outra assistencia dexou Luquinha na cara do gol que só tocou para o 3 x 1.
Após os 15 minutos os treinadores mudaram muito os times, mas o AEVS não relaxou e fez mais 3 gols...final 6 x 2, com Naia fazendo os 2 gols do Dom Bosco.
No próximo sábado dia 03/04 o AEVS estreia contra o Vicentinos pela 2 divisão municipal.
Assinar:
Postagens (Atom)