sábado, novembro 20, 2010

Dom Bosco vira sobre o Bela Vista e encara o Real Madri na final


Foto: O atacante Claudio Cabeção(esq), autor do gol da vitória alvianil, ao lado do meio campo Reina, autor do passe.

No segundo jogo da semifinal da Taça Cidade Máster, realizado no Justiniano de Mello e Silva, na noite de quinta feira(18/11), em uma partida dramática e poucas chances de gol, o Dom Bosco, de virada, derrotou o Bela Vista por 2 tentos a 1 e vai encarar o Real Madri na decisão que acontecerá no sábado, 27, às 16 horas.

O jogo foi bastante truncado desde o seu inicio, onde as duas equipes se fecharam em seu campo, e pouco apresentaram em termos ofensivos. O Dom Bosco teve uma ótima chance de abrir o marcador aos 18 minutos com Soli, que recebeu ótimo passe de Marcelão, à frente do gol canarinho, mas chutou para fora. Aos 31, o Bela Vista abriu o placar, numa falha do goleiro Caxixa. Teté bateu uma falta do meio da rua, a bola explodiu no peito do goleiro alvianil e foi morrer no fundo das redes. Lilinho teve a chance de ampliar aos 34, depois de bela enfiada de bola de Carlinhos. Na cara do gol, o atacante tocou na saída de Caxixa, mas sobre o travessão.

Na segunda etapa, pressionadas pela torcida, as duas equipes saíram mais para o jogo e o Dom Bosco, com uma equipe mais técnica e com o matador Claudio Cabeção em campo botou seu bloco na rua, correu atrás do prejuízo e chegou ao empate logo aos 6. Na cobrança de uma falta de Rubens em Soli, pela direita de ataque, Pádua bateu forte e 1 x 1.

O Bela Vista teve outra chance para mexer no placar aos 34, Carlinhos recebeu bom passe dentro da grande área e só rolou para trás para Tetê encher o pé e Caxixa se esticar todo para fazer a defesa.

Arthur, aos 38, carimbou o poste direito de Merica e aos 40' não teve jeito, Reina deixou Claudio Cabeção livre na entrada da área para meter a bola na gaveta de Merica e fazer 2 x 1 virando o jogo para o Dom Bosco, que pela segunda vez consecutiva está em mais uma final. O Dom Bosco que foi o campeão de 2009, enfrentará novamente o Real Madri na final. Em 2009 deu Dom Bosco 4 x 1.

FICHA TÉCNICA:

BELA VISTA: Merica, Zé Mulher, Padrilha, Rubens e Dim; Cebola(Nato), Tetê, Denílson e Carlinhos(Celinho); Lilinho(Jailson) e Abel. Treinador: Denilton
DOM BOSCO: Caxixa, Marcos, Naninha, Pádua e Vacilão(Jean, depois Cal); Garrafa, Reina, Arthur e Soli; Marcelão(Claudio Cabeção) e Bombinha(Paulao, depois Tonho). Treinador: Agrizzi
ÁRBITRO: Matheus Ventura
ASSISTENTES: Paulo Roberto de Jesus e Edvaldo Elias Martins

Nenhum comentário:

Esse é o fera...

Seguidores