quinta-feira, outubro 29, 2009

Com dois gols de Claudio, Operário vence e se classifica


(O Atacante Claudio marcou 2 gols que garantiram a classificação do tricolor)

Operário 3 x 1 Posto Ipiranga


Numa noite chuvosa e um campo bastante molhado, Operário e Posto Ipiranga fizeram um grande jogo na última terça-feira dia 27, sendo que o grande nome do jogo foi o atacante Claudio Cabeção, autor de 2 gols na vitória do Operário por 3 a 1 sobre o surpreendente Posto Ipiranga por 3 a 1, na última rodada da fase de classificação da Taça Cidade de Colatina. Com este resultado, Operário(8 pontos) e Posto Ipiranga(7) já garantiram matematicamente suas vagas na próxima fase. Botafoguinho(6) e Real Madri(5) e Fortaleza(6) e Colorado(3) decidirão as outras duas vagas da chave A.
O jogo era de vida ou morte para o Operário e apenas a vitória o colocaria na segunda fase da competição, logo aos 8’ em um contra ataque rápido, Tiaguinho acabou derrubado na área por Ângelo.O árbitro não teve dúvida em maracr a penalidade máxima. Claudio Cabeção chamou a responsabilidade e converteu com categoria deslocando o goleiro Valber para a esquerda e a bola entrando no canto oposto, fazendo 1 a 0 Operário. Em triangulação rápida aos 14' , Rodriguinho lançou Claudio pela direita que de 1ª tocou para Diogo na meia lua da área, este último driblou Elti e chutou por cima da trave de Valber. Aos 17' foi a vez de Thiaguinho perder gol feito, quando enfeitou demais o lance dentro da área, nem finalizou e nem serviu Dri que se encontrava da pequena área.
As duas equipes não conseguiam tocar a bola, o gramado já não ajudava devido a chuva intensa que caía. Aos 19' Leandrinho sofreu penalti e Jefinho perdeu para o Posto Ipiranga isolando por cima a cobrança, só que o Posto Ipiranga tentava o gol de empate a todo minuto e o conseguiu aos 22’. Leandro tocou para Mayko alçar na área e Jefinho só escorou para o fundo das redes. 1 a 1.
No 2º tempo os dois times foram pra cima um do outro em busca da vitória. "O tricolor de aço" passa a frente novamente, Aos 12’, Dri fez ótimo cruzamento da esquerda e Claudio Cabeção, de peito, colocou no fundo das redes de Válber, para fazer Operário 2 a 1.
Só que o tricolor do bairro Operário queria mais um gol para se tranquilizar. E foi o que aconteceu nos acréscimos da arbitragem. Alonso sofreu uma falta nas proximidades da grande área e Diogo foi para a cobrança e a fez com perfeição, decretando o placar final de Operário 3 x 1 Posto Ipiranga, aos 48’. As duas equipes aguardam os resultados dos próximos jogos da chave para saberem seus adversários na próxima fase.

FICHA TÉCNICA:
OPERÁRIO: Sissi, Alexandre, Diego, Renan Lima e Pingo; Sandro(Dudu), Rodrigo, Diogo e Tiaguinho; Dri(Baiano) Claudio Cabeção(Alonso).Treinador: Prudêncio
POSTO IPIRANGA: Valber, Rafael, Garrafa, Elti e Leandro; Ângelo, Ronan, Dego e Leandrinho; Mayko e Jefinho. Treinador: Paulo Sérgio Gramelick
ÁRBITRO: Evandro Tomazzi
ASSISTENTES: Flávio Viganô e André Moreira

Um comentário:

Anônimo disse...

Valew cumpadi, deitou e rolou em..

Marquinho

Esse é o fera...

Seguidores