domingo, maio 17, 2009

Juventus jogou muito e árbitro apitou pouco: derrota injusta 4-3


O centroavante Claudio que marcou 2 gols que não foram suficientes para a vitória.


Em um grande jogo entre 2 sérios candidatos à subida para a 1ª divisão colatinense, o Juventus foi derrotado pelo Acampamento por 4 a 3.
O Acampamento se aproveitou da apatia inicial do Juventus e abriu 2 a 0 em 15 minutos com gols de Ricardinho e Malafaia, depois do susto o Juventus equilibrou as ações e diminuiu com Claudio, que subiu mais que a defesa adversária e de cabeça fez o 2 a 1, o jogo seguia lá e cá, até que o lance que mudou o ritmo da partida aconteceu, Vitinho tabelou com Claudio e na hora de finalizar foi aterrado violentamente pelo goleiro, penalti claríssimo que o árbitro não assinalou e expulsou por reclamação o volante Teté.
No 2º tempo o Juventus com um homem a menos,levou o terceiro logo no inicio atraves de Julio, lutou bravamente até conseguir o empate, Vitinho em mais uma tabela com Claudio, chutou forte de fora da área para fazer 3 a 2, aos 22 minutos em excelente triangulação entre Claudio, Vitinho e Adriano, este último em jogada individual, ganhou de Malafaia na corrida e cruzou na medida para o centroavante Claudio, muito bem colocado na área, que escorou de cabeça e estabeleceu a igualdade na partida em 3 a 3.
A partir daí as duas equipas buscaram constantemente a vitória, até que em um lance duvidoso, o árbitro marcou falta sobre o jogador do Acampamento que já vinha caindo e sem a bola dominada. O lateral Luciano cobrou com maestria e deu números finais a partida em 4 a 3 para o Acampamento.
O Juventus jogou com Daniel, Élton, Ricardo, Badiga e Stanley, Marco(Adriano), Teté, Richard e Alex, Vitinho e Claudio.

Nenhum comentário:

Esse é o fera...

Seguidores