domingo, maio 24, 2009

Juventus aguarda parecer da Comissão Organizadora para ir as semi-finais


Em jogo tumultuado que não chegou ao seu término devido 4 expulsões do time do Corrego Argeu, o Juventus aguarda o ok da comissão organizadora e jogar a semi-final da Taça Cidade de Colatina da 2ª divisão, contra o Cascatinha que venceu nos penaltis o Novo Horizonte.
Enquanto houve futebol, a partifa ficou empatada em 3 a 3, depois do Argeu ter feito 2-0 com Wilian e Delei, o Juventus chegou ao empate com Lelei e Alex, ambos de penalti.
O que se foi a seguir foi um festival de cartões vermelhos, Célio Garcia, Fio, os dois goleiros foram expulsos, que foram substituidos por Claudio, que atuava no ataque pelo no Juventus e Romário(Zagueiro) no Corrego Argeu,
Aos 28 minutos o “goleiro” Claudio fez penalti em Willian que invadiu a área sozinho, Artur cobrou e fez 3- 2 para o Argeu, logo a seguir o Juventus empatou em cobrança magistral de falta “a la Petkovic” efetuada por Alex, 3 a 3 e o jogo continuava eletrizante, até que a 4ª expulsão(Artur) do Corrego Argeu fez com que o jogo fosse interrompido aos 38 minutos do 2º tempo pelo árbitro da partida Sr Nei Millioli.
O trio de arbitragem tentou ligar para a comissão organizadora para dar uma parecer sobre o que deveria ser feito, mas não recebeu retorno.
Mas se o regulamento for cumprido o Juventus será declarado vencedor do encontro devido a invasão de campo por parte do banco do Corrego Argeu e torcedores, que ficaram inconformados com as expulsões.
O Juventus jogou com Daniel, Vinicius, Richard, Marco e Adelson; Sandrinho, Alex, Claudio e Lelei, Adriano e Vitinho

Nenhum comentário:

Esse é o fera...

Seguidores