domingo, novembro 29, 2009

Dom Bosco goleia Real Madri e fatura título do Master





Na decisão da IV Taça Cidade de Colatina Máster em jogo realizado na tarde deste sábado, 28, no Justiniano de Mello e Silva, o Dom Bosco, com Garrafa, Pádua, Arthur e Edmilson Ratinho, dando o toque de qualidade à equipe, não encontrou dificuldade para golear o Real Madri, de Buba, Bimbim, Marcelinho e Cezinha, por 4 tentos a 1 e faturou mais um título em sua vencedora história.
Debaixo de um sol escaldante de 40º, os coroas mandaram ver e proporcionaram, ao pequeno público presente no municipal, um belo espetáculo de futebol, com jogadas de efeito e muita determinação. O jogo, em seu inicio, foi de muito equilíbrio, porém, o alvianil do bairro Honório Fraga foi tomando conta da partida e construindo a sua vitória. Do outro lado, o Real, não reeditou suas boas partidas e acabou derrotado por uma equipe que foi tecnicamente superior durante os 90 minutos.
O Dom Bosco começou a construir sua vitória a partir dos 20’ da fase inicial. Depois de uma bola alçada na área, meio de mão, meio de cotovelo, o meio campo Dreda colocou no fundo das redes e mexeu no marcador pela primeira vez, no único gol da primeira etapa. 1 x 0.
Logo aos 5’ da segunda etapa, Edmilson Ratinho deixou a sua marca. Depois de tabela com Arthur, o atacante recebeu passe dentro da grande área e bateu forte, decretando 2 x 0 Dom Bosco.O Dom Bosco queria matar logo o jogo e o treinador colocou Claudio Cabeção no jogo que entrou aos 8’ e aos 10’ já marcou. Depois de uma dividida de bola de Edmilson Ratinho com a zaga contrária, a bola sobrou para o atacante bater cruzado de canhota no contra-pé do arqueiro Jackson e guardar. 3 x 0.
Apesar da derrota, o Real não se entregou e chegava com perigo ao gol de Caxixa, porém, seus atacantes não estavam em tarde inspirada. Quando a bola não morria nos braços do goleiro alvianil, parava nos pés dos zagueiros que ainda armavam contra ataques perigosos. Aos 26, aconteceu o gol mais bonito da partida. Marquinhos fez ótimo lançamento para Soli pela direita. O meio campista viu o goleiro Jackson adiantado e meteu por cobertura, ampliando para 4 x 0 Dom Bosco. O gol de honra do Real só saiu aos 32’, com Cezinha que, de fora da área soltou um canudo. A bola ainda bateu no pé da trave direita de Caxixa e morreu no fundo das redes, escrevendo o placar final de Dom Bosco 4 x 1 Real Madri.
Aos 42' depois de lançamento longo de Claudio Cabeção, Cabelinho recebe livre e com apenas um marcador pela frente chuta para o alto o que seria o 5º gol.
Fim de jogo Dom Bosco 4-1 Real Madri e mais um título para a sala de troféus. No próximo sábado 05/12 acontece o jogo de entrega das faixas no estádio municipal contra a seleção de Pancas.

FICHA TÉCNICA:

DOM BOSCO: Caxixa, Marquinhos(Tonho), Garrafa, Jarjura e Euzébio(Claudio Cabeção); Pádua, Arthur, Soli(Toninho) e Dreda; Bombinha e Edmilson Ratinho(Cabelinho). Treinador: Agrizzi
REAL MADRI: Jackson, Dimá, Buba(Ronaldo), Zé Luiz e Ovo Mole; Wagner(Xavier), Bimbim, Cezinha e Marcelinho; Marquinhos(Peruca) e Marcelão(Marcos). Treinador: Peruca
ÁRBITRO: Itamar Cassiano da Silva
ASSISTENTES: José Hermínio N. Gregório e Mauro César P. Martins

Nenhum comentário:

Esse é o fera...

Seguidores