Um jogo emocionante decidiu o 1º finalista da Taça Agrival, a vitória parecia querer abraçar qualquer uma das equipas, o Irivo saiu na frente, permitiu a virada do Boelhe, mas eis que surge do banco a reviravolta com as entradas de Pardal, Claudio e Filetes, que com uma verdadeira bomba empatou a partida em 2-2, resultado este que levou a partida para prolongamento.
E novamente Filetes em lance oportuno ditou os números finais à partida, Irivo 3-2 Boelhe.
Irivo aguarda de camarote o adversário(Calçadas ou Canelas) para a final inédita a ser jogada no Estadio 25 de Abril.
terça-feira, maio 27, 2008
segunda-feira, maio 19, 2008
Irivo sempre no comando contra o GDRANS
Penalidade convertida com categoria pelo avançado Claudio(foto)
Numa tarde em que tudo funcionou bem, o resultado não poderia ter sido outro que não fosse uma expressiva vitória por 4-0 frente a uma batalhadora equipa.
Início sem grande inspiração e 30 minutos de reconhecimento táctico do adversário foram suficientes para Tico com dois grandes golos aos 37" e 44" e Daniel Peru a 40" dizimarem a equipa do Rans, fim de 1ª parte e 3-0 Irivo.
Na 2ª parte, depois de muitas substituições o Irivo aumentou para 4-0 em golo anotado pelo brasileiro Claudio aos 75" em cobrança de penalti que o próprio jogador sofreu.
Com mais esta vitória o Irivo se classificou para as semi-finais e aguarda o fim da rodada para saber o próximo adversário.
O Irivo jogou com Nuno, Fernando(Bruno), Tony, Gonzaga e Ricardo; Júlio, Albano e Danny(Paulo); Daniel Peru, Tico(Claudio) e Antunes.
segunda-feira, maio 12, 2008
Troféu...
"Sinto-me privilegiado e orgulhoso"
Em 3 épocas ao serviço do Irivo, depois de quase 30 golos marcados, o avançado Claudio mostra-se feliz e motivado aos 36 anos para quem sabe mais uma época ainda jogar.
Os gols foram em menor quantidade durante a época, face as lesões, mas nem por isso deixaram de ser importantes, como na vitória fora de casa contra o Ordins(2 golos), ou contra o Estela(Póvoa do Varzim) pela Taça dos Campeões, ou até mesmo quando não marcou de facto, mas de direito lhe foi atribuído contra o Portela(1 golo), a verdade é que mesmo quando não marcou foi importante, na atitude, na experiencia e na "catimba" brasileira.
A época ainda não acabou e falta uma taça para conquistar, a Agrival que é inédita ao longo da existência do clube(25 anos).
O Irivo se encontra nas meias-finais e joga-se contra o Rans para chegar a final no Estádio 25 de Abril, onde decorrem-se partidas da Liga de Honra Portuguesa.
"É com grande satisfação e orgulho que conquisto mais este título, que é o 2º em 3 anos".
E salta Irivo e salta Irivo Olé Olé.
(Festa do Presidente de Honra Américo Antunes)
(Festa dos jogadores na sede do Clube)
(Os avançados Correia e Claudio)
O que muitos duvidavam acabou por acontecer, Irivo vence o Cruzeiro por 3-0 e Águias apenas empata a zero com o Peroselo, combinação esta que dá o título de Bi-Campeão ao Irivo.
Com as pernas em campo contra o Cruzeiro e o pensamento em Peroselo, o Irivo começa a partida de forma lenta e desordenada, atitude esta que irritava o mister e os esperançosos adeptos, até que aos 37", Antunes se atira em um centro que mais parecia um remate de Tico e marca o 1º golo da partida.
Lá se iam 42" e Albano completou da melhor forma um passe de Fernando e o jogo ficou à mercê dos alvi-verdes, 2-0 ao intervalo em Cruzeiro e 0-0 em Peroselo.
Começou a 2ª parte e o Irivo não baixou o ritmo e logo aos 61" fez 3-0 por intermédio de Danny, a partir daí o Irivo controla todas as acções e o mister Cubillas de uma tacada só faz 3 alterações colocando Claudio, Filetes e João Pedro nos lugares de Antunes, Tico e Danny.
A esta altura os adeptos ainda continham o grito, pois esperavam o término da partida em Peroselo.
O jogo perdeu interesse o Irivo ainda criou algumas chances com Claudio e Filetes, mas o placar não alterou-se mais.
Antes que o jogo do Irivo acabasse, os adeptos explodem de alegria ao saberem que em Peroselo o placar tinha ficado em branco, e começam a gritar nas bancadas "Bi-campeão, Bi-campeão Bi-campeão".
O Irivo sagrou-se bi-campeão com Felipe, Fernando, Gonzaga, Tony e Ricardo; Julio, Albano e Danny(João Pedro);Daniel, Tico(Claudio) e Antunes(Filetes).
Próximo domingo o Irivo joga em casa contra o Rans pela taça Agrival.
terça-feira, maio 06, 2008
Irivo vence e continua tudo em aberto
Foi sofrida e com fortes emoções até o final da partida, mas o Irivo ultrapassou o Peroselo por 1-0, golo marcado por Tico aos 80 minutos.
Com um futebol irreconhecível, o actual campeão por pouco não entregou a taça ao rival Aguias, num dia em que nada dava certo em todos os sectores do campo.
O mister Cubillas teve que lançar mão de todas as substituições para tentar mudar o rumo dos acontecimentos, e mais na base da superação do que organização, chegou ao solitário golo que decretou a vitória.
Está tudo por definir ainda na última jornada, o Irivo vai até o Cruzeiro e o Aguias vai ao Peroselo.
Irivo e Águias estão separados por apenas um ponto na tabela e apenas os dois ainda lutam pelo título.
O Irivo jogou e venceu com: Felipe, Fernando, Tony, Gonzaga e Ricardo; Júlio(João Pedro), Albano(Claudio)e Danny, Daniel, Tico e Antunes(Salvador).
Assinar:
Postagens (Atom)